Programa Fala Cidade leva diversos serviços aos moradores do Manguinhos

Na manhã deste sábado (27), foi realizado mais uma edição do Programa Fala cidade, uma iniciativa da Ouvidoria Municipal em parceria com a Secretaria de saúde, Meio ambiente e PROCON. O programa tem como intuito aproximar a Prefeitura Municipal da população, levando os serviços das secretarias com maior agilidade e facilidade.

A ação ofereceu diversos serviços à população, como exames de vista, atendimento médico, eletrocardiograma, renegociação de dívidas com a cagepa e a energisa, além dos serviços também ofertados pela SEMABY. Foram mais de 200 pessoas atendidas, a gestão trabalha para trazer cada vez mais benefícios para a população bayeuxense.

“O programa é extremamente necessário, pois é através dessa ação que podemos levar os serviços das secretarias para mais perto da população. Além disso, ouvimos as sugestões, os pedidos dos moradores e assim junto com cada secretaria podemos solucionar as demandas mais urgentes”, afirma a prefeita Luciene Gomes.