Prefeita Luciene Gomes decreta luto oficial de três dias pela morte da cantora Luzinete, ‘ A Rainha da Seresta’ em Bayeux

A prefeita de Bayeux , Luciene Gomes, decretou luto oficial de três dias, nesta quinta-feira (24), em decorrência da morte da cantora Luzinete, de 67 anos, ocorrida às 12h40 da madrugada desta quarta (23). Ela estava internada na UPA de Bayeux. A cantora de seresta, deu entrada com um quadro de desconforto respiratório, segundo informações dos médicos ela teria sofrido sucessivas paradas cardiorrespiratórias durante a madrugada, chegando a óbito.

A prefeita Luciene Gomes, destacou a importância da artista no segmento cultural da Paraíba. “A Paraíba inteira está de luto. Perdemos hoje uma grande paraibana e filha de Bayeux, Luzinete. Perdemos uma amiga, uma companheira, uma mulher guerreira e, sobretudo, talentosa que soube dar a Paraíba , durante todos esses anos em que esteve nos palcos e fora dele , a atenção e a dedicação merecida pelos fãs,” afirmou a prefeita.

O velório de Luzinete está marcado para acontecer às 13h, no Ginásio do São Bento, em Bayeux. Já o sepultamento acontece às 16h, no cemitério da cidade.