Prefeitura de Bayeux realiza Dia D de Vacinação contra à COVID neste sábado dia 26/11/22

A Prefeitura de Bayeux através da Secretaria de Saúde, informa a toda população que neste sábado dis 26/11/22 irá ser realizado o dia D da vacinação contra a COVID-19.

Você que ainda não tomou sua 1ª dose ou que está com sua dose em atraso procure um dos pontos de vacinação mais próximo de sua casa, lembrando que todas a unidades básicas de saúde funcionarão de 07h às 13h, já na Policlínica Benjamim Maranhão funcionará das 07h às 12h e das 13h às 16h. Portando seu cartão de vacina e o cartão do SUS.

“É necessário que toda população garanta sua imunização e esteja com seu esquema de vacinação completo para se proteger contra a COVID” alertou a Secretária de Saúde, Rosiene Sarinho