Secretário de Segurança e Proteção Social de Bayeux visita 16º Regimento de Cavalaria Mecanizado

Na manhã desta quinta feira(24), o Secretário de Segurança e Proteção Social de Bayeux, Thalles Trajano, juntamente com o Comandante da Guarda Civil Municipal, Wesley Franklin e o Corregedor da Guarda, Isac Soares, estiveram em visita institucional no 16 Regimento de Cavalaria Mecanizado.

Na ocasião, foram tratados assuntos institucionais, visando sempre estreitar os laços entre as instituições, bem como parcerias que visam capacitar e qualificar os Agentes da Guarda Civil Municipal.

De acordo com o secretário, conhecer o funcionamento da Cavalaria Mecanizado é bastante importante para o crescimento da Guarda Civil de Bayeux. “Precisamos que o cidadão tenha mais segurança em todos os aspectos e que os nossos guardar também se sintam motivados”, afirmou o secretário Thalles Trajano.

A equipe da Secretaria de Segurança e Proteção Social foram recebidos pelo Subcomandante do Regimento, o Tenente Coronel Mauro e o Tenente Wilian.