Em dia: Prefeitura de Bayeux efetua Pagamento de Novembro dos aposentados e pensionistas

O Instituto de Previdência de Bayeux, efetua o pagamento dos Aposentados do IPAM referente ao mês de Novembro/2022, na tarde desta sexta-feira ( 25).

O secretário Diego Medeiros comunica a todos os aposentados e pensionistas que o dinheiro já está na conta! “Pagamento em dia é um compromisso com quem contribuiu com o nosso município e hoje é beneficiário da previdência”, afirmou o secretário.

Para a efetivação do pagamento dos servidores, a Gestão da prefeitura Luciene Gomes faz um controle efetivo de gastos desde o início dos trabalhos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha e demais compromissos assumidos junto aos fornecedores.