*Prefeitura promove mutirão de RAIO-X de Domingo A Domingo na UPA de Bayeux

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza de Domingo a Domingo, mais um mutirão de exames de raio-x na UPA de Bayeux. Ao todo serão realizados mais de 400 atendimentos, que aguardam na fila de espera.

Os pacientes realizarão os exames de Raio-X, sendo que alguns pacientes serão submetidos a diversos exames. Entre os procedimentos previstos estão de tórax, coluna, joelho, mão, pé/calcâneo, quadril e ombro.

“Bayeux vem realizando diversos serviços buscando uma melhor qualidade de atendimento na saúde pública. Um destes exemplos são os mutirões realizados na UPA de Bayeux através do SUS. Com o mutirão, podemos zerar as filas de espera para estes exames de raio-x, já que há uma grande demanda. Estão previstos outros mutirões de raio-x em breve”, destacou a secretária de saúde, Rosiene Sarinho.

Os raios X são ondas eletromagnéticas que possuem a capacidade de atravessar corpos de baixa densidade e são absorvidos por materiais de densidade maior. Lembrando que os pacientes já regulados, levarem as documentações necessárias com foto.

Localização : Upa de Bayeux
Horário: 08h as 17h , de domingo a domingo , para os paciente Regulado .