Prefeitura de Bayeux entrega uniformes a Agentes de Endemias e Vigilância em Saúde

A Prefeitura de Bayeux , por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira, (13), a entrega de itens de uniformes dos agentes dos ACS Comunitários de Saúde da endemia.

A prefeita Luciene Gomes parabenizou os profissionais e garantiu que se depender dela não haverá divisões e sim união entre as duas categorias, e ressaltou o trabalho feito pela secretária de saúde Rosiene Sarinho, “ela tem se empenhado para melhorar a saúde do nosso município, sem dúvida a saúde é um problema de ordem nacional, mais com seriedade estamos melhorando nossa saúde a cada dia. Essa entrega do fardamento dos acs agentes comunitários de saúde e ace agentes comunitários de endemia, é um momento histórico para as categorias. Foram entregues os fardamentos completos para as duas categorias, ato nunca acontecido antes, e sinto-me grata a cada um que com humildade trabalha com profissionalismo assistindo a nossa população com tanto amor e zelo”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

Durante o evento, a secretária de Saúde, Rosiene Sarinho, destacou que este é um dia festivo para as categorias e, também, a concretização de uma política de investimentos no servidor, implantada pela gestão. “A entrega deste fardamento representa mais uma ação de valorização dos nossos profissionais”, afirmou a secretária.

Estiveram presentes na solenidade o representante do sindicato Alberto, a secretária adjunta Iranilda e a coordenadora de Atenção a Saúde Naslane.