PROCONBY promove mutirão para negociação de dívidas

_Evento começa dia 20 e vai até 22 de Setembro_

Quem tem dívidas com bancos, empresas de telefonia, de TV a cabo, internet e não está com as contas de luz ou gás em dia, terá a oportunidade de renegociar ou mesmo quitar os valores devidos com condições especiais. A partir do dia 22 começa, em Bayeux, o Mutirão PROCONBY 2022 de Negociação de Débitos. O evento contará com empresas que irão trazer ofertas especiais para solução das dívidas e a consequente limpeza do nome.

Para a prefeita municipal, Luciene Gomes, será uma excelente oportunidade para aqueles consumidores que desejam negociar suas dívidas, quitar os débitos ou ainda negociar de forma parcelada, acabando com as suas restrições. “Os bancos que vão participar do mutirão se comprometeram a realizar negociações diferenciadas e, dependendo do caso, descontos vantajosos para ajudar os clientes que estão endividados. No entanto, esse mutirão vai facilitar a vida do cidadão, que pode negociar suas dívidas e obter bons descontos no município de Bayeux”, afirmou a prefeita.

De acordo com o Secretário do PROCONBY Eduardo Silva, o mutirão será em comemoração ao mês do Consumidor. “Estaremos realizando o 2⁰ Mutirão de Renegociação de dívidas em nosso município. O evento acontecerá de 20 a 22 de setembro na sede do PROCONBY na Rua Francisco de Almeida, n 11, Sesi. O evento contará com empresas que irão trazer ofertas especiais para solução das dívidas e a consequente limpeza do nome. O acontecerá no horário do expediente de 8 às 12h”, destacou o secretário.

Lembrando ao consumidor que será preciso levar documentações pessoais e de vínculo com a empresa com a qual se está em dívida. É importante também que o consumidor fique atento aos documentos que serão necessários para fazer a renegociação: identidade, CPF e comprovação de vacinação. É imprescindível também levar o número do cartão de crédito, conta corrente e o contrato do empréstimo que será negociado.