Ação Cidadania Bayeux oferece diversos serviços gratuitos à população

A Prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretaria de Trabalho e Ação Social anuncia a primeira Ação
Cidadania Bayeux em parceria com o Programa Cidadão do Governo do Estado da Paraíba.

Entre os dias 23, 24 e 25 estará acontecendo um mutirão para emissão dos documentos: CPF, RG, CTPS – Carteira de Trabalho e foto 3×4, as ações aconteceram nos bairros do Mário Andreazza, Sesi, Imaculada e Alto da Boa Vista.

De acordo com o Secretário de Trabalho e Ação Social, Nildo de Inácio, a gestão da Prefeita Luciene Gomes está sensível às dificuldades que muitas pessoas enfrentam hoje em dia. “Em um evento tão importante como esse, a gente faz este chamado a população comparecerem em massa. É um prazer e uma satisfação fazer esta parceira com o Governo Estadual e mostrar um ótimo resultado” destacou o secretário.

Confira os locais de atendimento:

• Mário Andreazza: Rua José de Alencar, n° 34

• Sesi: Rua Marechal Costa e Silva, n° 323