Prefeitura de Bayeux realiza cadastramento e recadastramento de ambulantes

A Prefeitura de Bayeux informa que realizará o cadastramento e recadastramento dos ambulantes do município no próximo dia 02 de maio. O evento ocorrerá no Cefor, localizado na Avenida Liberdade, ao lado da UPA, com atendimento das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h.

Todos os ambulantes interessados em regularizar sua situação ou atualizar seus dados devem comparecer ao local nos horários indicados. Essa é uma oportunidade importante para garantir a legalidade das atividades comerciais e contribuir para a organização do comércio ambulante em Bayeux.

A Prefeitura ressalta a importância da participação de todos os ambulantes e reforça o compromisso em oferecer suporte e orientação durante o processo de cadastramento e recadastramento.