Bayeux realiza mutirão de ecocardiograma nesta quarta-feira

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta quarta-feira (1º) um mutirão de ecocardiograma, exame que utiliza ondas sonoras para produzir imagens do seu coração. Com o teste é possível que o médico avalie e identifique possíveis doenças cardíacas.

Serão realizados 30 exames no Hospital Materno Infantil João Marsicano a partir das 9h. O objetivo é dar celeridade aos exames que já estão na regulação do município.

A secretária de saúde de Bayeux, Tatiana Lúcia, frisou que é importante as pessoas que foram contactadas pela equipe da regulação irem realizar os exames para que possam ter um diagnóstico preciso e correto da saúde cardíaca.

“Seguindo a orientação da prefeita Luciene, o município vem realizando os mutirões como de catarata e eco, e tem sido um sucesso. A finalidade do município é proporcionar um atendimento de qualidade para a população de Bayeux”, pontuou Tatiana.