Saúde reúne diretores e coordenadores da pasta para alinhar demandas e agilizar o atendimento à população

A secretária de Saúde de Bayeux, Tatiana Lúcia, reuniu diretores e coordenadores da pasta durante um encontro na manhã desta sexta-feira (22), para alinhar algumas ações e, consequentemente, dar mais agilidade ao atendimento à população.

Durante o encontro, os gestores apontaram procedimentos necessários para otimização do serviço e quais deveres de cada gestor de saúde.

Tatiana classificou a reunião como bastante positiva já que houve uma troca de experiência e conhecimento sobre administração da Saúde municipal. Participaram desse primeiro encontro 20 gestores.

“Administrar a saúde é administrar, sobretudo, as demandas mais urgentes da população. Para conhecê-las, nada mais eficiente do que conversar com as pessoas que lidam com essas demandas. Foi um encontro extremamente importante. Acho válido dar continuidade a esse processo e melhorar cada vez mais a comunicação. A partir de agora vamos montar um cronograma bastante robusto para que 2024 seja um ano triunfante para a saúde dos bayeuxenses, seguindo a orientação da gestão da prefeita Luciene Gomes”, falou Tatiana Lúcia.