Respeito e compromisso: Prefeitura de Bayeux sai na frente e antecipa pagamento de aposentados e pensionistas em fevereiro

A Prefeitura de Bayeux deu o pontapé inicial e se tornou a primeira da Paraíba a honrar seus compromissos com os aposentados e pensionistas, nesta sexta-feira (23). O pagamento dos salários devem injetar cerca de R$ 3,8 milhões na economia da cidade.

A prefeita Luciene Gomes ressaltou a importância desse ato como parte integrante da política administrativa municipal.

“É com grande satisfação que anunciamos a antecipação do pagamento dos aposentados e pensionistas de Bayeux. Esta medida reflete nosso compromisso em proporcionar segurança financeira e reconhecimento aos que dedicaram anos de trabalho ao serviço público. Seguiremos firmes em nossa missão de assegurar os direitos daqueles que tanto contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse a prefeita Luciene Gomes.

A Prefeitura reforça seu compromisso com a responsabilidade fiscal e com o bem-estar dos seus servidores aposentados e pensionistas, garantindo-lhes estabilidade financeira em um momento de importância para suas vidas.