Prefeitura de Bayeux Realiza Pagamento do 13º Salário para Aposentados e Pensionistas

A Prefeitura de Bayeux, por meio do Instituto de Previdência de Bayeux, anuncia com satisfação a conclusão do pagamento do 13º salário para aposentados e pensionistas da cidade.
O compromisso da administração municipal com o bem-estar daqueles que dedicaram anos de serviço à comunidade reflete-se nessa iniciativa, que visa reconhecer e honrar os direitos dos aposentados e pensionistas bayeuxenses.
O Instituto de Previdência de Bayeux, em sintonia com a gestão municipal, prioriza a eficiência e a transparência nas ações, garantindo o pagamento justo e pontual dos benefícios previdenciários.
Esse gesto reforça o respeito da Prefeitura de Bayeux pelos seus cidadãos, valorizando a contribuição de cada aposentado e pensionista para o desenvolvimento da cidade.
A administração municipal reafirma seu compromisso em zelar pelo bem-estar da população e manter a qualidade nos serviços oferecidos, proporcionando uma Bayeux mais justa e acolhedora para todos.