Mutirões de Saúde no Hospital Materno Infantil de Bayeux: Cardiologia, Pequenas Cirurgias e Ultrassonografia com Doppler

A Prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretaria de Saúde está promovendo mutirões de atendimento médico especializado no Hospital Materno Infantil. Os mutirões, que ocorrerão amanhã (09), são dedicados a três áreas cruciais da saúde: Cardiologia, Pequenas Cirurgias e Ultrassonografia com Doppler.

Para garantir o atendimento, é indispensável que os pacientes já regulados apresentem os seguintes documentos, em cópia xerox:

* Requisição Médica
* Identidade e CPF
* Comprovante de Residência
* Cartão do SUS
*
Essa documentação é essencial para agilizar o processo e assegurar que cada paciente receba o cuidado adequado.
Detalhes dos Mutirões:

* Cardiologia: Equipe especializada estará disponível para avaliações cardíacas, visando a prevenção e diagnóstico precoce de condições cardíacas.
* Pequenas Cirurgias: Profissionais capacitados realizarão procedimentos cirúrgicos de menor porte, proporcionando soluções eficazes para diversas condições médicas.
* Ultrassonografia com Doppler: Exames especializados, essenciais para avaliações vasculares e diagnósticos mais precisos, serão realizados no mutirão de Ultrassonografia com Doppler.
*
A iniciativa visa otimizar o atendimento aos pacientes já regulados, proporcionando acesso rápido a serviços essenciais e promovendo a saúde na comunidade bayeuxense.