Prefeitura de Bayeux Anuncia Campanha “IPTU Mais Prêmios 2023” com Sorteios Exclusivos

A Prefeitura Municipal de Bayeux revelou uma iniciativa inovadora para incentivar a regularização de débitos municipais, ao mesmo tempo em que oferece aos contribuintes a chance de concorrer a valiosos prêmios. A Campanha IPTU Mais Prêmios 2023 promete transformar a experiência de pagamento de impostos em uma oportunidade única.
A campanha destaca-se pela generosidade dos prêmios oferecidos: um carro 0 km com seguro pago por um ano, uma moto e duas TVs de 55 polegadas. O sorteio está marcado para o dia 20 de janeiro de 2024, coincidindo com as celebrações do Padroeiro da cidade de Bayeux. A Prefeitura almeja não apenas facilitar o cumprimento das obrigações fiscais, mas também recompensar os contribuintes de forma especial.
Para ter a chance de ganhar esses prêmios incríveis, os munícipes devem garantir que estejam em dia com seus débitos municipais. A participação é simples: basta quitar o IPTU e a TCR de 2023 em cota única até 11/12/2023, aproveitando um desconto de 15%, ou sem desconto até 20/12/2023. Caso haja débitos anteriores a 2023, a regularização pode ser feita no Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Liberdade, 2637, Sesi.
A campanha oferece uma janela de oportunidade para que os munícipes regularizem seus débitos municipais de forma vantajosa. A Divisão de Tributos da Secretaria da Fazenda de Bayeux está à disposição para auxiliar nesse processo, contando ainda com a campanha de recuperação fiscal (REFIS), que proporciona descontos de até 100% nos juros e multa de mora para pagamentos à vista.
Segundo Jairo Cavalcanti, Diretor de Tributos, “A campanha promovida pela Prefeitura de Bayeux é uma grande oportunidade para os munícipes regularizarem seus débitos municipais e ainda concorrerem aos prêmios anunciados.” Para facilitar o acesso aos carnês, a Prefeitura disponibiliza cópias na Divisão de Tributos no Centro Administrativo Municipal ou online, através do sítio eletrônico www.bayeux.pb.com.br.
Essa campanha não só visa fortalecer as finanças municipais, mas também reforça o compromisso da Prefeitura em reconhecer e recompensar os esforços dos munícipes.