Prefeitura de Bayeux Promove Mutirão de Catarata para Atendimento Rápido e Eficiente

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia um importante mutirão de cirurgia de catarata programado para o dia 2 de dezembro. Essa iniciativa visa oferecer uma oportunidade rápida e eficiente para os bayeuxenses que necessitam desse procedimento.

Como Participar:
Para aqueles que precisam da cirurgia de catarata, a Prefeitura está disponibilizando um número de contato: 98819-8394.

Documentação Necessária:
Para agilizar o processo de regularização da cirurgia,é imprescindível apresentar os seguintes documentos:
* Identidade
* CPF
* Cartão do SUS
* Comprovante de Residência
* Hemograma completo
* Coagulograma
* Glicemia
* Eletrocardiograma + Risco Cirúrgico e Laudo Cirúrgico

O mutirão de catarata reforça o compromisso da Prefeitura de Bayeux em proporcionar atendimento de qualidade à saúde ocular da população. Essa ação visa reduzir as filas de espera, proporcionando uma resposta mais rápida às necessidades dos munícipes.

“A cirurgia de catarata é fundamental para a qualidade de vida, e a Prefeitura de Bayeux está empenhada em garantir que todos que necessitam tenham acesso a esse procedimento de forma ágil e eficiente”, afirma a prefeita Luciene Gomes.

Contamos com sua participação para tornar este mutirão um sucesso! A saúde dos bayeuxenses é nossa prioridade. 🌟👁️ #MutiraoCatarata #SaudeBayeux #PrefeituraDeBayeux