Prefeitura de Bayeux Promove Vacinação para Agentes de Limpeza da Empresa MB

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde e da Vigilância em Saúde, realizou uma importante ação de vacinação direcionada aos Agentes de Limpeza da empresa MB. Essa iniciativa reforça o compromisso municipal com a saúde e bem-estar de todos os segmentos da comunidade.
A ação teve como propósito proporcionar uma oportunidade acessível a todos os colaboradores da empresa MB para receberem a imunização necessária. A Prefeitura de Bayeux trabalha continuamente para garantir que a vacinação seja acessível e abrangente, promovendo a saúde preventiva para todos.
Ao investir na vacinação, não apenas protegemos os indivíduos diretamente envolvidos, mas também fortalecemos o coletivo. Acreditamos que a saúde é um compromisso compartilhado, e essa ação é mais um passo na promoção do bem-estar e qualidade de vida para toda a comunidade de Bayeux.
Cuidar da saúde vai além dos indivíduos, é um compromisso com o coletivo. A Prefeitura reafirma seu compromisso em promover ações que cuidem de todos os munícipes, garantindo que a saúde seja uma prioridade em nossa cidade.
#SaúdePreventiva #Vacinação #CuidandoDeTodos