Município de Bayeux Promove Dia D de Vacinação para Fortalecer Imunização

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde, realizou com sucesso o Dia D de Vacinação, uma ação estratégica voltada para reforçar a imunização da nossa cidade contra diversas doenças.

O Dia D de Vacinação teve como objetivo proporcionar a toda a população de Bayeux a oportunidade de receber as vacinas essenciais para uma vida saudável. Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a saúde e bem-estar dos cidadãos.

Pela manhã, a ação abrangeu as Unidades de Saúde, permitindo que os moradores se dirigissem aos locais mais próximos para garantir sua imunização. Já durante a tarde, a Policlínica Benjamim Maranhão abriu suas portas para ampliar o alcance da campanha e garantir que todos tenham acesso às vacinas necessárias.

O evento contou com uma participação expressiva da comunidade, demonstrando a conscientização e importância atribuída à prevenção de doenças. A equipe de profissionais de saúde esteve dedicada a garantir um atendimento ágil e eficiente a todos os presentes.

Essa iniciativa ressalta o compromisso da Prefeitura de Bayeux em promover ações que fortaleçam a saúde pública. A imunização é uma ferramenta essencial na prevenção de doenças, e eventos como o Dia D reforçam essa mensagem junto à população.

Fiquem atentos para futuras iniciativas voltadas à saúde e bem-estar da nossa comunidade. Unidos, continuaremos a promover ações que fortaleçam o presente e o futuro de Bayeux. 💉💙

#DiaDVacinacao #SaudeBayeux #Imunizacao #BemEstarComunitario