Banco do Brasil em Parceria com o PROCON irá realizar o Desenrola Brasil

A Prefeitura de Bayeux, por meio do PROCON, está unindo esforços ao Mutirão Desenrola Brasil promovido pela agência do Banco do Brasil. Essa iniciativa visa oferecer suporte na renegociação de dívidas, beneficiando os cidadãos de Bayeux.

O Mutirão Desenrola Brasil será amanhã (22), a Agência do Banco Brasil abrirá as portas uma hora mais cedo, proporcionando uma oportunidade única para que os munícipes possam renegociar suas dívidas com descontos exclusivos. A ação terá como foco dívidas de até 20 mil reais.

Durante o mutirão, os participantes poderão obter descontos expressivos, chegando a até 83% do valor das dívidas, proporcionando uma chance única de regularização financeira.

O PROCON de Bayeux estará presente para oferecer suporte e orientação aos cidadãos durante o processo de renegociação. A equipe estará disponível para esclarecer dúvidas, fornecer informações e garantir que o consumidor tenha uma experiência tranquila ao buscar regularizar sua situação financeira.

Essa parceria reforça o compromisso da Prefeitura de Bayeux em proporcionar oportunidades que promovam a saúde financeira de seus munícipes. Estamos empenhados em contribuir para a construção de uma cidade mais equilibrada e próspera.

Contamos com a participação de todos os interessados e reiteramos nosso compromisso em apoiar iniciativas que beneficiem a comunidade de Bayeux. Unidos, construímos um futuro mais sólido e promissor.