*Prefeitura de Bayeux entrega novos investimentos em educação, saúde, esporte e infraestrutura nos 64 anos de emancipação politica*

A prefeitura de Bayeux comemora 64 anos de emancipação política nesta sexta-feira (15). Mesmo em um ano de dificuldades financeiras, o município aproveita a data para entregar vários equipamentos à população.
Os alunos da rede municipal que receberam este ano fardamento escolar, após quase 10 anos sem o uniforme, ganham também o projeto  pioneiro EDUTEC salas Google nas escolas inserindo as crianças e jovens no universo da inclusão digital e alfabetização através de novas tecnologias. A gestão Luciene Gomes também entregará em fevereiro a primeira escola em tempo integral do município.
Bayeux também entrega a reestruturação e nova viatura do Samu, além da reforma e requalificação de mais quatro unidades de saúde. O município, pela primeira vez, também lança a campanha do IPTU premiado sorteando carro 0 km, moto e TV,s para os contribuintes.
Outro destaque é a virtualização de todos os processos da secretaria de Meio Ambiente com investimentos em tecnologia que facilitará o acesso do cidadão aos serviços do órgão.
No esporte, os ginásios do São Bento e do Mário Andreazza passaram por reformas e serão reabertos aos desportistas com realização de torneios e várias atividades.
A prefeitura também já iniciou este mês comemorativo as obra da arena society no bairro do São Bento, reformas de praças e dará início a reforma e ampliação da praça Juscelino a Kubistchek no bairro do Sesi, paralisada há 10 anos. Além do calçamento e asfaltamento de mais de 50 ruas esse ano.
“Temos avanço, conquistas em todas as áreas do nosso governo. Mesmo diante de uma grave crise financeira estamos conseguindo fazer entregas importantes e preparando um pacote de obras para ser entregues no primeiro semestre de 2024. Hoje temos uma cidade bem melhor, mais humana, mais limpa, mais organizada. Meus parabéns a nossa amada Bayeux”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.