Prefeitura de Bayeux Atualiza Dados Cadastrais de Ruas para Melhor Atender a Comunidade

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Planejamento, está promovendo uma importante ação de atualização cadastral de diversas ruas no município. Com a colaboração dos Correios, foram atualizados os CEPs de mais de 20 ruas nos bairros Jardim Aeroporto, Comercial Norte e Mario Andreazza.

Essa iniciativa visa aprimorar a eficiência na entrega de correspondências, tornando mais fácil para os cidadãos receberem suas correspondências em suas residências e empresas, sem complicações adicionais.

A Prefeitura de Bayeux demonstra seu compromisso com a comunidade e seu empenho em garantir que a cidade funcione de maneira eficiente e atenda às necessidades dos cidadãos. Juntos, construímos uma Bayeux mais prática e amigável.