Horário Diferenciado no Cemitério de Bayeux no Feriado de Finados

A Prefeitura de Bayeux informa que, no feriado de Finados, que ocorre no dia 2 de novembro, o Cemitério de Nossa Senhora da Boa Morte estará operando em horário diferenciado, a fim de atender às necessidades dos munícipes que desejam prestar homenagens a seus entes queridos.

O cemitério estará aberto das 07h às 18h, proporcionando um período estendido para que as famílias possam visitar os túmulos e recordar aqueles que partiram. Às 18h, será realizada uma missa, oferecendo um momento de reflexão e oração para todos que desejarem participar.

O feriado de Finados é uma data significativa em que as pessoas se reúnem para homenagear seus entes queridos e fortalecer os laços com a memória daqueles que se foram. O horário estendido no cemitério visa oferecer mais flexibilidade aos munícipes para que possam prestar suas homenagens com tranquilidade.

A Prefeitura de Bayeux reforça seu compromisso de apoiar a comunidade em momentos importantes como esse, proporcionando um ambiente adequado para a celebração e a lembrança. Que este feriado seja um momento de reflexão e união para todos.

#Finados #NossaSenhoraDaBoaMorte #Homenagem