1ª Conferência Municipal de Cultura de Bayeux – “Democracia e Direito à Cultura”

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, tem a honra de convidar todos os cidadãos a participarem da 1ª Conferência Municipal de Cultura de Bayeux, PB, com o tema “Democracia e Direito à Cultura”.

Data e Local:

Data: 26/10/23
Local: Cefor, Centro de Bayeux

Programação:

08:00hs às 08:45HS: Recepção e Credenciamento
09:00hs: Início da Conferência e Falas de Autoridades
10:00hs: Palestra com Dr. Normando Vitorino
11:00hs: Divisão dos Grupos e Eixos Temáticos
12:00hs às 13:45: Intervalo para Almoço com Música ao Vivo da Banda Cachaça com Limão e Mágica Real
14:00hs: Debates dos Eixos e Apresentação dos Trabalhos
16:00hs: Escolha dos Delegados
17:45hs: Encerramento e Confraternização com Pagode Xand Black, Van Barão e Jeffinho do Cavaco

Inscrições:
Você pode realizar sua inscrição pelo link na BIO ou presencialmente no Cefor, no Centro de Bayeux.

Junte-se a nós nesta importante conferência, onde poderemos discutir, aprender e celebrar a cultura, seu valor e a democracia que a sustenta. Sua participação é fundamental para enriquecer nosso cenário cultural e promover um futuro mais brilhante para nossa cidade.