Guarda Municipal de Bayeux Promove a Campanha “Doe um Brinquedo, Ganhe um Sorriso” nas Creches Locais

A Guarda Municipal de Bayeux está engajada em uma ação social que promete iluminar o sorriso das crianças da cidade. A campanha intitulada “Doe um Brinquedo, Ganhe um Sorriso” é um esforço conjunto da Guarda Municipal que está percorrendo as principais creches do município.

Nesta sexta-feira, a equipe da Guarda Municipal de Bayeux deu início a essa nobre missão na Creche Municipal Jaime Caetano, situada no bairro Baralho. A alegria tomou conta do ambiente quando mais de 60 brinquedos foram entregues às crianças.

Além da distribuição de brinquedos, a ação envolveu apresentações infantis e palestras de conscientização, tornando o dia ainda mais especial e educativo para os pequenos. A reação dos alunos e suas vibrações foram um testemunho do sucesso dessa iniciativa.

A Guarda Municipal de Bayeux, com essa campanha, demonstra mais uma vez seu comprometimento com a comunidade e seu desejo de construir um futuro mais feliz para as crianças da cidade. Unidos por um propósito comum, todos podem contribuir para fazer a diferença na vida de nossas crianças.