Prefeitura de Bayeux promove Mutirão de Exames de colonoscopia e endoscopia e de Pequenas Cirurgias no Hospital Materno Infantil

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde, demonstra seu compromisso contínuo com a saúde de sua comunidade. Amanhã, no Hospital Materno Infantil, será realizado um importante evento para melhor atender os pacientes da região.

Mutirões de Exames de Colonoscopia e Endoscopia

Os mutirões abrangerão exames de colonoscopia e endoscopia, serviços essenciais para a prevenção e diagnóstico de condições médicas. A equipe de profissionais médicos estará pronta para atender os pacientes devidamente regulados e agendados, oferecendo um atendimento ágil e de qualidade.

Mutirão de Pequenas Cirurgias

Além dos exames, o evento também incluirá um mutirão de pequenas cirurgias. Isso significa que os pacientes terão a oportunidade de realizar procedimentos cirúrgicos necessários sob a supervisão de profissionais de saúde altamente capacitados.

Detalhes Importantes

O evento terá início a partir das 7h da manhã. Os pacientes que comparecerem devem trazer consigo um documento com foto e o cartão do SUS. A documentação é necessária para garantir um atendimento eficaz e eficiente.

A Prefeitura de Bayeux continua empenhada em proporcionar serviços de saúde acessíveis e de qualidade à população. Acreditamos que a realização desses mutirões é mais um passo em direção à promoção da saúde e do bem-estar de nossa comunidade. Juntos, construímos uma cidade mais saudável e cuidamos daqueles que dela fazem parte.