Prefeitura de Bayeux realiza serviço de manutenção na Rotatória da Avenida Marechal Rondon

A Prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretaria de Infraestrutura encaminhou sua equipe de obras para realizar a reforma da Rotatória da Avenida Marechal Rondon, localizada no Jardim Aeroporto.

O serviço garante melhores condições de trafegabilidade para motoristas e pedestres, principalmente aos moradores do bairro.

”Ações de manutenção e revitalização têm sido adotadas com frequência na gestão como forma de manter a preservação e zeladoria dos espaços públicos” destaca o Secretário de Infraestrutura, Zé Baixinho.

A Prefeitura Municipal reafirma o compromisso em garantir a manutenção e a melhoria dos serviços públicos, visando sempre o bem-estar da população.