Infraestrutura: Prefeitura de Bayeux realiza mutirão de limpeza urbana e cronograma de serviços de manutenção no Município

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou mais um mutirão de limpeza urbana e também deu continuidade ao cronograma de serviços de manutenção e revitalização das vias públicas no Município.

com o intuito de manter o trabalho de zeladoria que vem sendo implementado, os profissionais de limpeza foram alocados em diversos pontos da cidade para realizar os serviços de limpeza, coleta de lixo, remoção de entulhos, capinagem, roçagem, poda de árvores e pintura de meio-fio.

A equipe de obras também foi encaminhada para trabalhar na recuperação do calçamento da Rua José Joaquim De Mello, localizada no Alto da Boa Vista.

“Sigo acompanhando e fiscalizando o andamento das obras para que o cronograma seja cumprido dentro do prazo previsto, garantindo aos cidadãos a agilidade e eficiência no serviço público” afirma o Secretário de Infraestrutura, Zé Baixinho.