Prefeitura de Bayeux realiza mutirão de Pterígio no Hospital Materno Infantil neste sábado (26)

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, realizara neste sábado (26) o mutirão de Pterígio no Hospital Materno Infantil.

Com o objetivo de zerar a fila de espera e oferecer a população uma melhor qualidade de visão e vida. O mutirão acontece para pacientes já regulados e é importante lembrar de portar da documentação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

O processo é rápido e seguro. Com a remoção do Pterígio melhora a qualidade visual e é possível restaurar a aparência estética do olho. Além disso, a correção do pterígio pode prevenir complicações futuras, como o crescimento excessivo que pode afetar a visão, as vezes de maneira permanente.

“A saúde ocular é essencial para um bem-estar em geral. Estamos trabalhando para que as filas de espera sejam zeradas e promover ao bayeuxense uma saude digna”, destaca a Secretária de Saúde, Rosiene Sarinho.