Prefeitura de Bayeux fortalece o compromisso com a educação ao entregar kits essenciais para creche

A Prefeitura de Bayeux, por intermédio da Secretaria de Educação, celebrou mais um avanço significativo rumo à promoção da educação de qualidade na cidade. Em um emocionante evento, foram entregues kits essenciais para três queridas creches locais: Nossa Senhora da Conceição (Tambay), Creche Mãe Manda (Mário Andreazza) e Creche Clotilde Catão (Mário Andreazza).

A ocasião contou com a honrosa presença da Prefeita Luciene Gomes, além de diversos secretários, vereadores e autoridades do município. A entrega desses kits não apenas demonstra o compromisso contínuo da administração municipal com a educação, mas também reafirma a busca por proporcionar um ambiente enriquecedor e seguro para todas as crianças atendidas nas creches.

O evento reforçou o trabalho conjunto da comunidade em direção a um futuro promissor para Bayeux, onde a educação desempenha um papel central. Essa iniciativa contribui para que as creches locais sejam espaços de aprendizado acolhedores e de qualidade, onde nossos pequenos cidadãos possam desenvolver-se plenamente.

Com a entrega desses kits e o compromisso renovado com a educação, a Prefeitura de Bayeux continua a avançar na busca por um sistema educacional cada vez mais sólido e eficaz. A iniciativa reflete não apenas a administração municipal, mas também a determinação de toda a comunidade em construir um futuro brilhante para a cidade.