Mutirão de Ecocardiograma em Bayeux: Saúde em Ação para Zerar a Lista de Espera

A Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo um importante evento de saúde com o intuito de zerar a lista de espera por ecocardiogramas na região. Amanhã (09), quarta-feira, a UBS Integrada do Mário Andreazza I e II, será palco de um Mutirão de Ecocardiograma, proporcionando um avanço significativo no atendimento aos pacientes.

Os pacientes que já estão regularmente agendados para o procedimento têm a oportunidade de receber o ecocardiograma nesse mutirão. Para isso, é essencial que tragam consigo a documentação requerida: documento de identificação com foto, cartão do SUS e um comprovante de residência. A entrada será permitida a partir das 7h.

Com esse evento, a Prefeitura reforça seu compromisso com a saúde da população de Bayeux, oferecendo um atendimento mais ágil e eficiente para os pacientes que aguardam pelo ecocardiograma. A ação também visa reduzir o tempo de espera, proporcionando um impacto positivo na qualidade de vida dos munícipes.

A realização do Mutirão de Ecocardiograma demonstra o comprometimento da Prefeitura de Bayeux em buscar soluções inovadoras para os desafios na área da saúde. Com essa iniciativa, a administração municipal reafirma o slogan “Prefeitura de Bayeux, um novo tempo”, mostrando-se dedicada a promover uma saúde mais acessível, eficiente e qualificada para todos os cidadãos.

Junte-se a nós nesse avanço rumo a uma Bayeux mais saudável e próspera. O futuro é agora, e nossa Prefeitura está comprometida em transformar vidas por meio de ações concretas como o Mutirão de Ecocardiograma.