A Secretaria de Segurança através da Guarda Civil Municipal amplia ações de Segurança em Bayeux/PB

A Secretaria de Segurança através da Guarda Civil Municipal de Bayeux, tem demonstrado seus notáveis esforços para garantir a sensação de segurança para os bayeuxenses. As ações da GCM se estendem por toda a cidade, desde o cooper até as praças, feiras, eventos e outros locais, visando transmitir tranquilidade para todos.
Em menos de 72 horas, a GCMBY conseguiu recuperar dois veículos que haviam sido alvo de roubo ou furto. Essa pronta resposta é um reflexo do comprometimento da GCM em proteger a comunidade.
Na noite de sexta-feira, 4 de agosto de 2023, a guarnição comandada pelo Inspetor Marcos Veras localizou um veículo suspeito abandonado no bairro Imaculada, próximo ao Estádio Lourival Caetano. Ao averiguar o veículo, uma moto Honda Fan vermelha 160cc, verificou-se que estava listada como roubada no sistema. A GCM realizou a apreensão da moto, entrou em contato com o proprietário e fez a entrega do veículo recuperado.
No dia 7 de agosto de 2023, a guarnição da GCM liderada pelo Inspetor Advanilton estava em rondas no Jardim Aeroporto, próximo à Mata do Xém-Xém, quando localizou um veículo Onix branco abandonado. Ao realizar a consulta no sistema, constatou-se que o veículo também estava listado como roubado. Em colaboração com a PM a GCM entrou em contato com o proprietário, conduziu o veículo até a delegacia e realizou a entrega ao legítimo dono.
A atuação proativa e diligente da Guarda Civil Municipal de Bayeux, juntamente com as forças de segurança, tem sido um pilar fundamental para a construção de um ambiente mais seguro e confiável para todos os cidadãos da cidade.