Prefeitura realizou Grande Final do Campeonato de Futebol Amador de Bayeux e o time Gesso é campeão

Na tarde deste sábado (05), aconteceu no Estádio Municipal Lourival Caetano, a grande final do Campeonato de Futebol Amador de Bayeux. Com o placar de 2 x 1, o time Gesso foi o grande vencedor, derrotando o time CIT.

O Campeonato foi realizado pela Prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude com apoio da liga desportiva de Bayeux, e bem recebida pela população que lotou as arquibancadas, vibrou com cada jogada, bola na rede e principalmente o gol de virada decisivo para a vitória do time Gesso.

O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude afirma a importância de resgatar o futebol amador da cidade que há tantos anos não era realizado atividades. “Estamos trabalhando para trazer cada vez mais valorização para o esporte do nosso município. O campeonato foi lindo, casa cheia, diversão e muito esporte, que também é prioridade na cidade de Bayeux”, destacou o Secretário de Esporte, Von Coutinho.

Com a premiação de 1º lugar: R$3.000 e 2º lugar: R$2.000. Também foram premiados melhor goleiro, melhor atleta, treinador campeão e melhor artilheiro. Além das medalhas e troféus de campeão e vice-campeão.