Prefeitura de Bayeux busca Fortalecer Parcerias com a Polícia Rodoviária Federal e Guardas Civis Municipais da Paraíba

Nesta semana, o Comandante da Guarda Civil Municipal de Bayeux, Thalles Trajano, e o Secretário de Segurança e Proteção Social, Cabo Rubem, participaram de uma reunião estratégica com o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba. A reunião, promovida pela Associação Estadual dos Guardas Civis Municipais da Paraíba, através do Presidente Nilson Trajano, teve como objetivo discutir avanços e parcerias para fortalecer a Segurança Pública de Bayeux.

Durante o encontro, foram abordados diversos pontos relacionados à cooperação institucional, visando a capacitação e qualificação dos Agentes da Guarda Civil Municipal de Bayeux. Um dos principais pedidos foi a disponibilização do estande da PRF para treinamentos profissionais e técnicos, a fim de aprimorar as habilidades dos agentes.

A reunião contou com a presença não só do Comandante da Guarda Civil Municipal de Bayeux e do Secretário de Segurança e Proteção Social, mas também de outros representantes da segurança pública. Os Guardas Civis Municipais de Bayeux, Danilo, Fábio e Everson, estiveram presentes, assim como os Comandantes das Guardas de Fagundes e Pitimbu, Gcm Mendes e Aroldo, respectivamente.

A busca por cooperação institucional e parcerias estratégicas demonstra o compromisso da Prefeitura de Bayeux em promover avanços significativos na Guarda Civil Municipal, através da qualificação e capacitação dos seus agentes. O encontro reforça o empenho em fortalecer a segurança e proteção da cidade, contando com o apoio de instituições parceiras.