Prefeitura de Bayeux recepciona novo comando da 4ª Cia Independente de Polícia Militar e fortalece integração entre órgãos de segurança

A Prefeitura de Bayeux realizou uma importante reunião para dar as boas-vindas ao novo comando da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que será liderada pelo CMT Major Alberto Sena e pelo Subcomandante, Capitão Claudemberg.

O encontro teve como objetivo fortalecer os laços entre as forças de segurança municipal e a polícia militar, visando a contínua integração entre os órgãos para aprimorar a prestação de serviços à população do município.

Dentre as autoridades presentes estavam o Secretário de Segurança e Proteção Social de Bayeux, Cabo Rubem, o Cmt da Guarda Civil Municipal de Bayeux, Thales Trajano, o Subcomandante Wesley, o Diretor da vigilância Júlio Cavalcanti, e o Supervisor Santos, e o Tenente William.

Essa reunião representa um importante passo no fortalecimento da segurança pública em Bayeux e reafirma o compromisso das autoridades em trabalhar em conjunto para garantir a segurança e bem-estar da comunidade local.