Neste sábado(05) acontece a Grande Final do Campeonato Amador de Bayeux no Lourival Caetano

A grande Final do Campeonato de Futebol Amador de Bayeux, acontece na tarde deste sábado (05), no Estádio Lourival Caetano, a partir das 15h. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

O campeonato tem a organização da liga desportiva de Bayeux. Na final a Equipe Gesso irá enfrentar a Equipe CTI, um grande clássico do futebol bayeuxsense. A premiação para o campeão será de três mil reais, vice-campeão de dois mil reais e medalhas e troféu para o campeão e vice-campeão.

“É de extrema importância está sempre resgatando o futebol amador, este tipo de evento faz a união de toda cidade. Esporte é cultura e educação” destaca o Secretário de Esporte, Von Coutinho

As equipes participantes foram:
Gesso
CIT