Prefeitura de Bayeux realiza mutirão de catarata no Hospital Materno Infantil neste domingo(30)

A Prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretaria de Saúde, realizou neste domingo (30), no Hospital Materno Infantil mais um Mutirão de Catarata.

Oferecendo visão de qualidade a população, o mutirão atendeu grande demanda de pacientes que aguardavam o procedimento. O mutirão tem como objetivo zerar filas de espera e proporcionar ao bayeuxense uma saúde de qualidade.

“Já estamos no segundo final de semana seguido realizando mutirões aqui no nosso município, trabalhando para continuar oferecendo uma saúde digna a quem precisa. Estamos zerando as filas de espera.” Afirma a Secretária de Saúde, Rosiene Sarinho.

A cirurgia de catarata é um procedimento rápido e seguro. Permite que o paciente tenha alta no mesmo dia e consiga retornar as suas atividades em poucos dias.

“O Mutirão de catarata foi um sucesso, beneficiamos inúmeros pacientes que precisavam realizar este procedimento mas não tinham condições e hoje tiveram a oportunidade de executar de forma gratuita e com uma equipe especializada. Continuamos trabalhando para trazer mais qualidade na saúde de quem mais precisa.” Destacou a Prefeita do Município, Luciene Gomes