Prefeitura de Bayeux realiza pagamento pontual dos aposentados e pensionistas referente a julho

A Prefeitura de Bayeux tem a satisfação de anunciar que o Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IPAM) efetuou o pagamento integral dos aposentados e pensionistas, referente ao mês de julho. Essa importante ação reflete o compromisso da administração municipal em garantir o bem-estar e a segurança financeira dos servidores que contribuíram ao longo de suas vidas profissionais.

Com a responsabilidade de zelar pelos direitos dos servidores, o pagamento pontual dos benefícios previdenciários é uma prioridade para a gestão da Prefeitura de Bayeux. Essa medida reforça o empenho em promover um ambiente justo e digno para todos os beneficiários do sistema previdenciário local.

O IPAM desempenha um papel essencial na gestão eficiente dos recursos destinados aos aposentados e pensionistas, buscando sempre a transparência e a excelência no atendimento aos segurados. A atualização constante dos sistemas e a adoção de práticas modernas de gestão contribuem para que o pagamento dos benefícios seja realizado de forma ágil e segura.

Além disso, a Prefeitura de Bayeux reforça o seu compromisso com a sustentabilidade financeira do sistema previdenciário, buscando sempre alternativas para garantir a saúde financeira do IPAM, proporcionando maior tranquilidade e confiabilidade para todos os servidores e seus dependentes.