Prefeitura de Bayeux conclui entrega de fardamentos nas creches municipais, beneficiando milhares de alunos

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Educação, realizou nos últimos três dias uma emocionante programação de entrega dos fardamentos escolares para os alunos das creches municipais. Ao todo, foram contempladas 10 creches no município, proporcionando aos pequenos estudantes um motivo a mais para se sentirem parte de suas instituições de ensino.

O evento de entrega dos fardamentos foi marcado por momentos de alegria e entusiasmo, com a presença de pais, responsáveis, professores e funcionários das creches. A iniciativa visa promover a identidade e o senso de pertencimento das crianças ao ambiente escolar, além de garantir que todos os alunos estejam vestidos de maneira adequada e padronizada.

As creches municipais beneficiadas foram:
* Creche Vovó Genésia
* Creche Nossa Senhora Aparecida
* Creche Nossa Senhora da Conceição
* Creche Lar Luz e Vida
* Creche Alice Suassuna
* Creche Jaime Caetano
* Creche Cristiano Martins
* Creche Clotilde Catão
* Creche Mãe Manda
* Creche Solar Joana D’Angeles
*

A Prefeita Luciene Gomes, juntamente com a equipe da Secretaria de Educação, enfatizou a importância do investimento na educação infantil e ressaltou que a entrega dos fardamentos é apenas uma das várias ações planejadas para o setor educacional. Ela reafirmou o compromisso da gestão em proporcionar um ambiente acolhedor e adequado para o desenvolvimento integral das crianças da cidade.

A comunidade escolar agradeceu a iniciativa da Prefeitura, reconhecendo a relevância de ações que fortalecem o vínculo entre os alunos e as escolas. Além disso, os pais e responsáveis demonstraram sua satisfação em ver seus filhos devidamente uniformizados, o que contribui para a valorização da educação e para a construção de uma sociedade mais consciente e participativa.

“Com a entrega dos fardamentos concluída, a Prefeitura de Bayeux segue empenhada em promover melhorias contínuas na rede municipal de educação, buscando proporcionar um ensino de qualidade e condições dignas aos alunos e profissionais envolvidos no processo educativo”, afirmou o secretário de educação, Jerônimo Gomes.

A Administração Municipal reforça seu compromisso com a valorização da educação e se mantém aberta a novas ideias e sugestões da comunidade para o aprimoramento constante da área educacional em Bayeux.