Saúde: Prefeitura de Bayeux realiza mutirão de catarata no Hospital Materno Infantil

A Prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretaria municipal de Saúde, irá realizar no dia 30 de julho o Mutirão de Catarata, no Hospital Materno Infantil.

A implantação desse sistema tem como objetivo zera as filas de espera, reduzindo o tempo de espera dos pacientes e devolvendo uma visão de qualidade e melhorias na qualidade de vida.

“O mutirão ajuda muitas pessoas, a catarata é responsável por quase metade das cegueiras no mundo e o único método eficaz é a cirurgia. Então é muito gratificante ver tantos bayeuxenses voltando a enxergar. Vamos continuar trabalhando para oferecer uma saúde digna e cada vez melhor a população” afirmou a Prefeita do Município, Luciene Gomes.

Para pacientes regulados é necessário portar dos seguintes documentos: RG/CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

“Nosso intuito é zerar as demandas do município e continuar oferecendo saúde de qualidade, trazendo melhorias na vida de cada cidadão da nossa cidade” destacou a Secretaria de Saúde, Rosiene Sarinho.