Prefeitura de Bayeux anuncia a entrega de novos fardamento para a rede municipal de ensino

A Prefeitura de Bayeux tem o prazer de anunciar a entrega de novos fardamentos para os alunos da rede municipal de ensino da cidade. Após um intervalo de tempo desde a última distribuição, a Secretaria Municipal de Educação de Bayeux está empenhada em fornecer uniformes escolares para todos os estudantes.

O programa abrange todas as etapas de ensino da rede municipal, incluindo Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os uniformes foram projetados levando em consideração o conforto e a identificação visual dos alunos com a instituição de ensino.

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais receberão um conjunto composto por camisa e short, enquanto os estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais e EJA receberão uma camisa polo e calça, apropriadas para sua faixa etária e ambiente educacional.

A Secretaria Municipal de Educação está finalizando os preparativos para a distribuição dos uniformes escolares. Em breve, será divulgada a data exata em que a entrega será realizada. É importante ressaltar que a distribuição será feita de forma organizada e eficiente, garantindo que todos os alunos recebam seus uniformes dentro do prazo estabelecido.

“A entrega dos uniformes é uma forma de incentivar a autoestima dos estudantes, reforçar o sentimento de comunidade escolar e criar um ambiente de igualdade entre os alunos. O uniforme escolar contribui para a formação de uma imagem positiva da instituição de ensino e facilita a identificação dos estudantes dentro e fora do ambiente escolar”, afirma a prefeita Luciene Gomes.

Acompanhe as informações atualizadas sobre a distribuição dos uniformes escolares nos canais oficiais da Prefeitura de Bayeux e da Secretaria Municipal de Educação. Fique atento às datas e orientações para garantir que seu filho receba o fardamento dentro do prazo estabelecido.