Prefeitura de Bayeux realiza o Dia D de multivacinação neste sábado(22)

A Prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretaria municipal de Saúde, realiza neste sábado(22), o dia Dia de multivacinação. A ação acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde no horário das 8h às 13h e na Policlínica Benjamim Maranhão com um horário mais extenso, das 8h às 16h.

O objetivo do “Dia D” é de ampliar a proteção a toda população, alertar e orientar sobre a atualização do esquema vacinal, que precisa estar em dia. A vacinação é um grande aliado na proteção coletiva.

“Estamos trabalhando para atingir uma maior cobertura vacinal. Procure a unidade mais próxima portando do seu cartão de vacina, cartão do SUS e documentação pessoal. Vacinas salvam vidas!” Destacou a Secretária de Saúde, Rosiene Sarinho.

Nos locais de atendimentos serão ofertados a população bayeuxense o imunizante que previne contra o COVID-19 e as vacinas do calendário de rotina.