Saúde: a Prefeitura de Bayeux realiza no CAPS infantil ação sobre saúde bucal para usuários

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde realizou no CAPS Infantil a Ação sobre Saúde bucal com as crianças. Assim, proporcionado além dos cuidados a atenção psicossocial com os pacientes.

A equipe de Odontologia esteve explicando para as crianças do CAPSi a forma correta para uma boa escovação e uma boa higiene bucal. Ensinando para os usuários de forma lúdica e divertida sobre os cuidados necessários com a saúde bucal.

“Uma ação extremamente importante para nossas crianças que precisam aprender mais sobre a higiene e cuidados com a saúde bucal. Abrangendo além dos cuidados psicossociais para os usuários.” Destaca Tatiana Lúcia, diretora do CAPSi

Mais ações como essa serão realizadas em outros setores da cidade, visto que, a higiene bucal é um pilar importante na saúde, pensando nisso a Prefeitura Municipal de Bayeux também oferece diariamente atendimento odontológico na Policlínica Benjamim Maranhão para os bayeuxenses.