Prefeitura de Bayeux altera horário de expediente durante a Copa do Mundo Feminina; veja mudanças

A Prefeitura Municipal de Bayeux por meio de decreto n° 348/2023, estabelece alteração no horários expediente dos serviços públicos municipais nos dias de jogos da Copa do Mundo Feminina 2023.

O decreto estabelece alteração no horário de expediente das repartições minuciais, durante os jogos da seleção brasileira excepcionalmente na primeira fase da competição.

Sendo assim, no dia 24 de julho de 2023 (segunda-feira) e no dia 2 de agosto (quarta-feira) o expediente das 12h00m às 18h00m.

A Prefeitura Municipal ressalta que os serviços essenciais como saúde, educação, limpeza pública, segurança, trânsito, infraestrutra, cemitério, restaurante popular, Centro POP e CREAS seguem horários sem alteração.

As mudanças serão oficializadas no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (21).