Prefeitura Municipal de Bayeux recebe mais um ônibus escolar 0 km, através do Governo do Estado

Na manhã desta quarta-feira (5) a Prefeita Luciene Gomes, juntamente com secretários e líderes esteve presente na solenidade do Governo do Estado para a entrega de ônibus para os municípios, que foi realizada no Centro de Convenções, em João Pessoa.

A cidade de Bayeux ganhou para o transporte de seus universitários mais um ônibus 0 km. O transporte escolar também é um instrumento fundamental para garantir boa qualidade de vida e educação. Com a aquisição desse ônibus, os alunos terão acesso digno à escola, com conforto e segurança.

“A entrega dos ônibus escolares é um investimento a educação que são as portas para um futuro e mundo melhor. Uma importante iniciativa do Governador e ficamos muitos felizes, assim podemos aumentar a frota e alcançar cada vez mais alunos que possuem dificuldade para se deslocar a escola”, destacou a Prefeita do Município, Luciene Gomes