Prefeitura de Bayeux iniciou o pagamento dos precatórios do FUNDEB aos profissionais da educação

LNesta quinta-feira (06) de julho de 2023, iniciaram-se os pagamentos dos trabalhadores que colaboraram no período de 2003 a 2006 no município de Bayeux.

A Presidência da Comissão Especial de Precatórios do FUNDEB, no uso de suas obrigações, vem a público comunicar que o cronograma do edital n° 01/2023 -CEPF está sendo cumprido.

Os beneficiários receberão o quantitativo proporcional nas contas indicadas no tempo de habilitação, e devem aguardar a finalização do processo de pagamento da primeira parcela. Todo o processo de pagamento dos precatórios, ocorrerá na forma prevista no edital oficial, respeitando os trâmites e prazos previstos na legislação.

A Comissão Especial de Precatórios do FUNDEB – CEPF, alerta ao público que as notícias e informações sobre o Precatório serão apresentadas, exclusivamente, através dos canais oficiais do município.
A Presidência da Comissão agradece a compreensão e está à disposição para quaisquer esclarecimentos.