Para coibir violência nas escolas, prefeitura de Bayeux intensifica rondas escolares e alerta sobre Fakes News

A prefeitura municipal de Bayeux, juntamente com a Guarda Municipal, Secretaria de Educação e Polícia Militar, intensificaram as rondas escolares e alertaram aos estudantes sobre as Fakes News de ataques nas escolas que se espalharam nos últimos dias em todo o País.

Representantes da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Segurança e a Polícia Militar estiveram visitando algumas unidades de ensino do nosso município com objetivo da visita de tranquilizar os alunos acerca dos rumores sobre os ataques na comunidade escolar. Asseguramos aos responsáveis medidas de segurança para os estudantes.

Estiveram presentes Major Batista da Polícia militar da Paraíba, Jerônimo Figueiredo – Secretário de Educação, Cabo Rubem – Secretário de Segurança e Thalles Trajano o
Comandante da Guarda Municipal.

O Secretário de Educação, pede tranquilidade a comunidade escolar e classifica as ações como fake news. Também pede à população para que não repassem informações suspeitas. “ Pedimos aos pais e aos alunos que se tranquilizem neste momento. Estamos trabalhando para que este momento passe o mais breve possível. Em Bayeux não há motivos para pânico. A secretaria de Educação vem acompanhado os casos juntamente com a polícia militar e com a secretaria de segurança. Estamos todos atentados,” finalizou o secretário Jerônimo Figueiredo.