Prefeitura de Bayeux entrega ônibus escolar para estudantes universitários e garante segurança e conforto no transporte

A prefeitura municipal de Bayeux, em parceira com o Governo do Estado, através da secretaria estadual de educação e da Ciência e tecnologia, entregou na tarde desta quarta-feira (18), aos estudantes universitários um ônibus escolar para os estudantes universitários, com capacidade para conduzir 59 alunos, garantindo segurança e conforto no transporte.

Uma reunião importante aconteceu entre representantes da prefeitura municipal de Bayeux, do governo estadual e da Assembleia Legislativa. Estiveram presentes o Deputado Estadual Felipe Leitão, o Secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia Cláudio Benedito, o Secretário e a Adjunta da Educação, Jerônimo de Figueiredo e Amanda Fernandes, como também o Secretário de Governo e Articulação, Léo Micena.

De acordo com a prefeita Luciene Gomes, está parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, foi fundamental para a aquisição do Ônibus Escolar, que irá garantir transporte de qualidade aos estudantes Bayeuxenses.

“Buscamos viabilizar o acesso às escolas e faculdades a quem mais precisa, com o intuito de incentivar cada vez mais a educação para nossos estudantes”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

A aquisição e entrega desse novo ônibus visa a garantia da segurança e a qualidade no transporte escolar dos alunos universitários de Bayeux.