Janeiro Branco: Secretaria da Saúde promove programação nas unidades básicas de saúde do Município de Bayeux

O Janeiro Branco é uma campanha brasileira presente no calendário do Ministério da Saúde, o mês é voltado para conscientização dos cuidados com a saúde mental e emocional das pessoas. A Prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretaria de Saúde preparou uma intensa programação nas unidades básicas de saúde.

A campanha do Janeiro Branco foi criada e é promovida por psicólogos com o propósito de convidar a as pessoas para a discussão da importância do cuidado com a saúde da mente, quebrando todos os preconceitos em busca de felicidade e qualidade de vida.

“É fundamental para nossa população ações para conscientizar sobre a importância dessa campanha para a vida de cada ser humano. Precisamos cuidar da saúde física e mental também. Promovemos essa programação para cada Bayeuxense que precisa dessa ajuda, mesmo que ainda não saiba.” Destacou a Secretária de Saúde, Rosiene Sarinho.

*Programação:*

UNIDADE: DATA: