Bayeux comemora 63 anos e aniversário da cidade tem programação especial; confira

A Prefeitura Municipal de Bayeux tem a honra de convidar toda população para a solenidade em comemoração ao aniversário de 63 anos da cidade, que será realizada na próxima quinta-feira 15 de dezembro, a partir das 08h. O município comemora 63 anos de emancipação política com uma programação especial que beneficiará toda cidade com inaugurações de obras e serviços durante todo o dia.

De acordo com a prefeita Luciene Gomes para comemorar o aniversário da cidade, nada mais justo que parabenizar o povo bayeuxense, entregando a cidade obras que estão transformando as vidas das pessoas do bem, guerreiras, honestas e batalhadoras que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do nosso município e dentro das suas possibilidades não medem esforços na busca do crescimento e de dias melhores para essa cidade. “Estamos trabalhando diuturnamente, para dar dignidade a nossa população e que possam ter orgulho de morar em Bayeux.” afirmou a prefeita.

Programação:

08H- Hasteamento da bandeira (Paço Municipal)

09H- Missa Solene (Paróquia São Sebastião

10H – Inaugurações